Trocas e Devoluções

Os nossos produtos são desenvolvidos especificamente para a prática de desporto e fitness com conforto e elegância, mas o cliente final que não ficou satisfeito com o artigo adquirido na nossa loja on-line poderá trocá-lo num prazo de 15 dias após a data de receção. 

 

Solicitamos que siga o passo a passo abaixo para iniciar a troca de seu artigo Botton adquirido na loja online: 

 

  1. 1. Entre em contacto connosco para informar a sua solicitação de troca. 
        E-mail: comercial@botton.pt 
        Telefone: + 351 252 653 459

     
  2. 2. Embale o(s) artigo(s) a serem devolvidos com a(s) cópia(s) da(s) nota(s) de encomenda e/ou factura de seu pedido para a morada: 
        Botton LDA 
        Aos cuidados da Loja Online (devoluções) 
        Rua da Indústria, nº 60. 
        Touguinhó - Vila do Conde - Portugal 
        Código Postal: 4480-589 
     
       Solicitamos que no verso da factura escreva, a próprio punho, o motivo da troca dos artigos.
       Os portes de devolução e envio dos novos produtos serão suportados pelo cliente.

     
  3. 3. Após a recepção dos produtos, a nossa equipa irá analisar os produtos para constatar se estão de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções. 
    Só serão aceites para troca: 
        a. Produtos em perfeitas condições; 
        b. Produtos com a etiqueta original (caso a etiqueta tenha sido cortada, deve-se inserir juntamente com o produto, dentro da embalagem); 
        c. Produtos devidamente embalados; 
        d. Produtos sem indícios de uso; 
        e. Produtos completos, com todos os itens que os acompanham. 

     
  4. 4. Após a aceitação do produto para a troca, a Botton emitirá um "Vale Troca" no valor do(s) artigo(s) devolvidos. O código do "Vale Troca" será enviado para o e-mail que consta na nota de encomenda do produto. 

    A Botton não trabalha com devoluções em dinheiro, apenas com trocas através de "Vale de Troca". 

    Informações para o uso do Vale Troca: 
        a. O vale troca tem validade de até 30 dias após a data de emissão; 
        b. O "Vale Troca" só pode ser utilizado na loja online Botton na realização de uma compra com artigo(s) de valor igual ou superior do(s) artigo(s) devolvido(s); 
        c. Para efetuar a compra, deve-se inserir o respectivo código no campo "Vale de Troca" no "Cesto de Compras". 
     
  5. 5. O cliente que enviar produto(s) à Botton em desacordo com a Política de Trocas e Devoluções será contatado e ser-lhe-á proposto o envio dos mesmos artigos juntamente com a próxima encomenda ou, se pretender, ser-lhe-á devolvido o artigo, sendo os portes suportados pelo cliente.  


Observação: a Política de Trocas e Devoluções não é aplicável a Revendedores.