Carrinho de Compras

O carrinho está vazio!

Definições

Termos e Condições

Os Termos e Condições de uso do webiste Botton, estabelecem todas as regras, obrigações e procedimentos entre a Botton, Lda e o cliente. No momento da encomenda, celebrar-se-à um contrato de compra e venda entre a Botton,Lda e o Cliente, sendo este contrato regulado pelos Termos e Condições abaixo descritos.


CONDIÇÕES GERAIS

O acesso e utilização deste site e dos seus conteúdos, tem as seguintes condições:

• Ao aceder a este site, o cliente está a concordar com os termos e condições de utilização, passíveis de sofrerem actualizações ocasionalmente;

• O acesso a este site é permitido com carácter temporário e reservamos o direito e remover ou alterar serviços sem aviso prévio;

• A BOTTON não se responsabiliza se, por qualquer razão, o site estiver temporariamente indisponível;

• Para efectuar uma encomenda, o cliente terá de ser maior de 18 anos;

• O cliente terá de se comprometer a fornecer dados verdadeiros que permitam o normal funcionamento e envio das encomendas;



PROPRIEDADE INTELECTUAL E CONTEÚDOS


Todos os direitos de propriedade intelectual de software e conteúdos diponíveis através deste website são propriedade da BOTTON ou estão licenciados e protegidos por leis nacionais e internacionais. Todos esses direitos estão reservados à BOTTON e aos seus representantes autorizados.

O utilizador que disponha de um site pessoal na Internet e que deseje colocar, para seu uso pessoal, um simples link directo à homepage da BOTTON, deve, obrigatoriamente, pedir autorização à mesma. Qualquer link hipertexto direccionado ao nosso site e utilizando a técnica de framing ou de in-line linking é formalmente proibido.


O utilizador deste site pode guardar, imprimir ou apresentar os conteúdos deste site apenas para o seu uso pessoal. É expressamente proibida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdos deste site nem a ligação do mesmo para qualquer negócio ou empresa.



COMPRAS

No momento da confirmação da encomenda e para concluir a mesma, o Cliente terá de concordar com os Termos e Condições aqui apresentados, de forma à Botton poder prosseguir com a preparação da sua encomenda.

Todas as compras efectuadas à Botton estão sujeitas à aceitação das mesmas, reservando esta, o direito de não aceitar qualquer encomenda, quando ocorrer qualquer uma das seguintes situações:

• Quando os Produtos encomendados pelo Cliente não se encontrem disponíveis, por qualquer razão;

• Quando, por qualquer motivo, o pagamento da encomenda não foi recebido pela Botton;

• Quando algum Produto no Website, se encontre, devido a falha humana ou de sistema, com erros significativos, como uma descrição errada ou um preço diferente do preço habitual.


INFORMAÇÃO SOBRE OS PRODUTOS

A Botton trabalha com software de correção de cor para que estas se aproximem o mais possível da realidade. No entanto, realçamos que a cor é um factor que depende de cada monitor e definições dos mesmos portanto não podemos garantir que o seu monitor reflicta a cor real do produto.

As fotografias de produto Botton representam com a maior fiabilidade possível o Produto, nos ângulos necessários para uma total compreensão do mesmo por parte do Cliente.

Todos os produtos contém informações sobre a composição, incluindo os cuidados a ter, bem como as instruções de lavagem.

A Botton não se responsabiliza por qualquer desvio, do Cliente, nos cuidados de uso e manutenção dos Produtos.



PREÇOS E PORTES

Os preços apresentados já incluem IVA à taxa legal em vigor.

Os preços apresentados no webiste ao Cliente, não poderão ser alterados durante o processo de compra.

A Botton poderá cancelar qualquer encomenda, no caso de erro no preço de venda ao público de qualquer produto presente na encomenda do Cliente.

A Botton reserva-se também no direito de efectuar alterações de preços, antes ou após a compra do Cliente.

Os descontos através de vouchers ou coupões serão apenas adicionados pelo Cliente, na parte final do processo de compra, no qual lhe poderá ser concedido um desconto de valor fixo ou percentual.

Os portes de envio são cobrados ao Cliente e calculados mediante o peso da encomenda. Cada produto tem um peso pré-establecido em sistema, que na sua soma resultará o seu peso final. No caso do peso da encomenda, passar do escalão apresentado ao Cliente, com prejuízo para a Marca, a Botton reserva-se no direito de assumir o erro ou cancelar a encomenda.

O cálculo dos portes é efectuado de forma independente e consequente, após o custo da mercadoria e respectiva aplicação de eventuais descontos.

A Botton oferece ao Cliente, os portes em encomendas superiores a 25€.



FORMAS DE PAGAMENTO

A Botton dispõe, para a aquisição dos seus Produtos, diversas formas de pagamento, nomeadamente:

 • Pagamento por Transferência Bancária, através dos dados fornecidos no separador “Métodos de Pagamento”, bem como no email de confirmação da encomenda. A Botton apenas procederá ao processamento da sua encomenda após confirmação do pagamento, ou na conta, ou através do envio de comprovativo bancário legível, por parte do Cliente;

 • Através da Plataforma “EuPago”, podendo o cliente usar de forma segura o pagamento via Referência Multibanco, através de uma Referência enviada ao Cliente no momento da sua encomenda.

• Pagamento via Paypal, através da sua conta na Plataforma Paypal, onde poderá efectuar de forma imediata o pagamento à Botton;



ENVIOS E ENTREGAS

A Botton trabalha com parceiros logísticos que possam cumprir as exigências da marca no acompanhamento e entrega das suas encomendas.

O Cliente terá sempre a possbilidade de acompanhar cada encomenda através de um código de rastreio, fornecido pela transportadora, que lhe será enviado via email no dia de expedição da encomenda.

A Botton encontra-se no direito de cancelar qualquer encomenda na qual, possa encontrar dificuldades acrescidas no envio da mercadoria, sem responsabilidade da Marca.

A Botton compromete-se a expedir qualquer encomenda, num prazo máximo de 48h após a confimação de pagamento.

Qualquer desvio da qualidade e/ou prazos de entrega da transportadora, será verificado pela Botton, de forma a solucionar o problema, sem prejuízo para o Cliente.

Em caso de falha na entrega, por parte da transportadora, devido a informação de morada incompleta ou insuficiente no registo do Cliente, ou falta de comparência do destinatário no local de entrega, a Botton reserva-se no direito de cobrar ao Cliente os custos de uma segunda tentativa de entrega da transportadora, ou do reenvio da mercadoria por parte da Botton.

Qualquer anomalia relativa ao estado de chegada da encomenda, deverá ser reportada à Botton num prazo máximo de 24h após a recepção da mesma. Será então iniciado um processo de averiguação de responsabilidades, mediante o envio de toda a informação requerida ao Cliente pela Marca.

A Botton apenas efectua entregas em dias úteis, que não sejam feriados no destino da mercadoria, sendo que o Cliente terá de tomar todas as providências para que exista alguém na morada de entrega para recepcionar a mercadoria.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os nossos produtos são desenvolvidos especificamente para a prática de desporto e fitness com conforto e elegância, mas se o Cliente não ficou satisfeito com o artigo adquirido na nossa loja on-line, poderá trocá-lo num prazo de 15 dias após a data de receção.

Solicitamos que siga o passo a passo abaixo para iniciar a troca de seu artigo Botton adquirido na loja online:


Entre em contacto connosco para informar a sua solicitação de troca.
 

E-mail: comercial@botton.pt
 

Telefone: + 351 252 653 459



 1. Embale o(s) artigo(s) a serem devolvidos com a(s) cópia(s) da(s) nota(s) de encomenda e/ou cópia da factura do seu pedido, para a morada:


 2. Botton LDA - 
Rua da Indústria, nº 60. 
Touguinhó - Vila do Conde - Portugal  - 
 Código Postal: 4480-589

 3. (Aos cuidados da Loja Online (devoluções))

Solicitamos que no verso da factura escreva o motivo da troca dos artigos.
Os portes de devolução e envio dos novos produtos serão suportados pelo cliente.


 4. Após a recepção dos produtos, a nossa equipa irá analisar os produtos para constatar se estão de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.


Só serão aceites para troca:


a. Produtos em perfeitas condições;


b. Produtos com a etiqueta original (caso a etiqueta tenha sido cortada, deve-se inserir juntamente com o produto, dentro da embalagem);


c. Produtos devidamente embalados;


d. Produtos sem indícios de uso;
e. Produtos completos, com todos os itens que os acompanham.




 5. Após a aceitação do(s) produto(s) para a troca, a Botton emitirá um "Vale Troca" no valor do(s) artigo(s) devolvidos. O código do "Vale Troca" será enviado para o e-mail que consta na nota de encomenda do produto. 

A Botton não trabalha com devoluções em dinheiro, apenas com trocas através de "Vale de Troca" com validade de 30 dias após a data de emissão.




RECLAMAÇÕES

Qualquer reclamação que o Cliente pretenda efectuar à Marca, terá de o realizar por escrito, via email através do endereço eletrónico: comercial@botton.pt 

Neste email deverá conter a identificação do Cliente e Identificação do Número de Encomenda, Descrição da Reclamação e, no caso de algum desvio na qualidade dos Produtos, Fotografias que demonstrem o motivo da reclamação.

Todas as reclamações serão respondidas num prazo de 48h.

No caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, o departamento comercial poderá entrar em contacto com o Cliente por via telefónica ou via email.



RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

A Botton celebrou a convenção de arbitragem para resolução de conflitos de consumo, privilegiando assim a Resolução Alternativa de Litígios (RAL).

A resolução alternativa de litígios de consumo (RAL) apresenta as seguintes vantagens:
- São céleres e eficazes;
- São tendencialmente gratuitos;
- Juntam as partes na resolução do conflito.