Termos e Condições

 

1. Condições Gerais

2. Propriedade Intelectual e Conteúdos

3. Envios e Entregas

4. Formas de Pagamento

5. Trocas

6. Devoluções

7. Informações sobre os Produtos

8. Contactos

 

 

1. Condições Gerais
O acesso e utilização deste site e dos seus conteúdos, tem as seguintes condições:
Ao aceder a este site, o cliente está a concordar com os termos e condições de utilização, passíveis de sofrerem actualizações ocasionalmente;
O acesso a este site é permitido com carácter temporário e reservamos o direito e remover ou alterar serviços sem aviso prévio;
A BOTTON não se responsabiliza se, por qualquer razão, o site estiver temporariamente indisponível;
Para efectuar uma encomenda, o cliente terá de ser maior de 18 anos;
O cliente terá de se comprometer a fornecer dados verdadeiros que permitam o regular funcionamento e envio das encomendas;
A BOTTON não se responsabiliza por eventuais perdas ou danos, que possam surgir a partir da utilização de qualquer conteúdo deste site.

 

 

2. Propriedade Intelectual e Conteúdos
Todos os direitos de propriedade intelectual de software e conteúdos diponíveis através deste website são propriedade da BOTTON ou estão licenciados e protegidos por leis nacionais e internacionais. Todos esses direitos estão reservados à BOTTON e aos seus representantes autorizados. O utilizador que disponha de um site pessoal na Internet e que deseje colocar, para seu uso pessoal, um simples link directo à homepage da BOTTON, deve, obrigatoriamente, pedir autorização à mesma. Qualquer link hipertexto direccionado ao nosso site e utilizando a técnica de framing ou de in-line linking é formalmente proibido.
O utilizador deste site pode guardar, imprimir ou apresentar os conteúdos deste site apenas para o seu uso pessoal. É expressamente proibida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdos deste site nem a ligação do mesmo para qualquer negócio ou empresa.

 

 

3. Envios e Entregas
A BOTTON envia encomendas para toda o Mundo através do serviço CTT Expresso e Chronopost.
Madeira – Até 5 dias úteis
Açores – Entre 7 a 15 dias úteis
Para Espanha é utilizado o serviço EMS 48. Entrega no dia seguinte em quatro janelas horárias: 08:00h, 10:00h, 12:00h, 19:00h.
Para a Europa é utilizado o serviço Chrono Classis, sendo a entrega garantida em cerca de 20 países da Europa, entre 3 a 7 dias úteis.
Para o Resto do Mundo, o serviço utilizado é o Chrono Express Economy, na qual a entrega é realizada em mais de 220 países com os seguintes prazos:
Principais capitais europeias: até 48 horas.
Restantes destinos: de 2 a 7 dias úteis.
A Botton compromete-se a efectuar a entrega à empresa transportadora num prazo de 2 dias úteis após a recepção do valor da encomenda.

Caso o CTT Expresso não consiga entregar a encomenda ao destinatário, será deixado na sua caixa de correio um postal para levantar a sua encomenda no posto dos Correios lá mencionado.

 

 

4. Formas de Pagamento
A BOTTON coloca à sua disposição os seguintes métodos de pagamento:
PayPal - Inscreva-se numa conta PayPal gratuita e poderá enviar pagamentos instantaneamente usando o seu cartão de crédito. Para mais informações aceda ao site oficial PayPal www.paypal.com
Transferência Bancária - O pagamento através do multibanco poderá ser efectuado através de Rede de Caixas Multibanco ou pelo seu Homebanking. Este método de pagamento demora cerca de 1 dia a entrar na conta bancária. A sua encomenda apenas será enviada após a confirmação da recepção do respectivo pagamento.
 

Todos os preços incluem o IVA à taxa legal em vigor.

 

 

5. Trocas
No caso do cliente final não ficar totalmente satisfeito com o artigo que adquiriu na nossa loja on-line, poderá trocar num prazo de 15 dias após a data de recepção.
Para tal, deverá-nos enviar o(s) artigo(s) para a morada da sede que aparece em rodapé. Após a recepção do(s) artigo(s), será emitido um vale no valor da devolução para descontar numa próxima compra - Validade de 1 (um) mês - e enviaremos um email para o email do cliente com esse código. 
No processo de finalização de uma nova compra, com valor igual ou superior ao do artigo devolvido, poderá inserir o respectivo código no campo "Vale de desconto", que irá descontar o valor em questão.
Os portes de retorno e de reenvio do produto serão suportados pelo cliente.
Só serão aceites, para troca, produtos que estejam em perfeitas condições, devidamente embalados e etiquetados. Caso a etiqueta tenha sido cortada, é favor de a inserir juntamente com o produto, dentro da embalagem.
Produtos incompletos, danificados ou com marcas de utilização indevida pelo cliente não serão aceites.
Se recebermos devoluções deste género, o cliente não terá direito a reembolso, e ser-lhe-á proposto o envio desses artigos juntamente com a próxima encomenda ou, se pretender ser-lhe-á devolvido o artigo, sendo que os portes serão suportados pelo cliente.

 

 

6. Devoluções
Não efectuamos devoluções em dinheiro, no entanto será emitido um vale no valor da devolução para descontar numa próxima compra.

 

 

7. Informações sobre os produtos
A BOTTON trabalha com software de correcção de cor para que estas se aproximem o mais possível da realidade. No entanto, realçamos que a cor é um factor que depende de cada monitor e definições dos mesmos portanto não podemos garantir que o seu monitor reflicta a cor real do produto.

 

 

8. Contactos
A Botton estará sempre receptiva na melhoria dos seus serviços e para isso conta com a sua colaboração.
O serviço de apoio ao cliente está disponível de Segunda a Sexta entre as 9:00h e as 12:00h e entre as 14:00h as 17:00h através do 252 653 459, ou através do e-mail: geral@botton.pt

 

 

Voltar ao topo.