Botton by Diana Pereira - Já disponível



Venha conhecer a nova Colecção Botton by Diana Pereira, já disponível nas lojas Botton Baixa Porto, Botton do Vila do Conde The Style Outlets e Botton do Dolce Vita Coimbra. Disponível na Loja Online e Botton Gofit Olivais a partir do dia 28 de Abril.



 

Com 23 anos de experiência e qualidade reconhecida na criação de vestuário técnico para desporto, a Botton alia-se ao universo da moda através da visão e exigência da empresária e ex-manequim internacional, Diana Pereira.  

 

Adepta do desporto, Diana Pereira apresenta modelos exclusivos e transversais para qualquer tipo de treino, através de uma coleção premium que conjuga o carácter mais exigente do desporto, através da utilização de materiais técnicos e confortáveis, com o conceito moda traduzido na elegância e sofisticação de um design futurista.

 


 


 


Centrados nas principais preocupações de qualquer desportista, amador ou profissional, a coleção de autor Botton by Diana Pereira foi estudada e desenvolvida ao pormenor, desde a escolha das tonalidades e do minucioso corte, modelando a silhueta feminina e permitindo uma extrema amplitude de movimentos, para levar o treino ao limite. 


 

 


Os artigos de toda a coleção são confecionados com uma seleção de malhas técnicas, totalmente portuguesas, desenvolvidas especificamente para a prática de desporto. Um outfit fitness completo, desde as ligaduras ao casaco, com o toque macio dos artigos Botton e a tecnologia de compressão anti-celulite apresentada exclusivamente nesta coleção. 

 

O conceito fashion está presente em toda a coleção, perfeita para a prática do desporto indoor e outdoor, os modelos contam com refletores, materiais respiráveis, leves, anti-odor e de rápida secagem. 

 


 

A Botton e Diana Pereira apresentam uma coleção completa com tops, túnicas, t-shirts, body, casaco, macacão, shorts, corsários e leggings com design futurista e vanguardista. Nunca foi tão "in" treinar!  

 

 


Comentários


Escreva Um Comentários

Nome


Email


Comentário Nota: HTML não é traduzido!

Insirá o código apresentado na caixo a baixo: