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Trocas e Devoluções

E se o artigo não lhe  agradar?  Você poderá trocá-lo!


Os nossos produtos foram desenvolvidos especificamente para uma prática desportiva, com conforto e elegância. Se você não estiver satisfeito com o produto adquirido na nossa loja online, poderá trocá-lo dentro de 15 dias após a data da factura.


Pedimos que você siga os passos abaixo para iniciar um processo de troca:

1- Entre em contacto para nos informar sobre sua solicitação de troca. Poderá ser via email ou directamente no site através da sua área pessoal.
E-mail: comercial@botton.pt    


2- Embale o item a devolver com a cópia da encomenda e / ou factura da sua encomenda e envie para o seguinte endereço:


Botton, Lda

Rua da Indústria, 60

4480-589 Touguinhó

(Aos cuidados da Loja Online (devoluções)).


Pedimos que, no verso da factura, você escreva o motivo da troca dos produtos.



3- Após receber os produtos, a nossa equipa analisará os produtos para verificar se estão em conformidade com nossa Política de Trocas e Devoluções.

Serão apenas aceites produtos nas seguintes condições:

a. Produtos em perfeitas condições;

b. Produtos com a etiqueta original (se a etiqueta tiver sido cortada, ela deve ser inserida junto com o produto, dentro da embalagem);

c. Produtos devidamente embalados;

d. Produtos sem evidência de uso;

e. Produtos completos, com todos os itens que vêm com eles.


4- Após a aceitação do produto para a troca, a Botton emitirá um "Vale de Troca" com o valor do(s) item(s) devolvido(s). O "Vale de Troca" será enviado para o email que aparece na nota de encomenda do produto.

A Botton não efectua devoluções do dinheiro.


Informações para o uso do "Vale de Troca":

a. O vale de troca é válido por até 30 dias após a data de emissão;

b. O "Vale de Troca" só pode ser usado na loja online Botton para fazer uma compra com item (s) de valor igual ou maior ao(s) item(s) devolvido(s);

c. Para fazer a compra, você deve inserir o código respectivo no campo "Vale de desconto" na página "Carrinho de compras".


Os custos de reenvio dos novos produtos serão suportados pela Botton.



5- O cliente que envia produto (s) para Botton que não cumpra com a Política de Trocas e Devoluções, será contactado e será proposto enviar os mesmos produtos junto com o próximo pedido ou, se desejar, será Retornado com os custos sendo suportados pelo cliente.